engavetamento

Carreta atinge 34 veículos no Anel Rodoviário de BH

Segundo o Corpo de Bombeiros, apesar da violência da batida, nenhuma morte foi registrada e três pessoas sofreram apenas ferimentos leves

da Agência Estado
Cadastrado por
da Agência Estado
Publicado em 27/09/2012 às 22:51
Leitura:

Uma carreta desgovernada atingiu 34 veículos no Anel Rodoviário de Belo Horizonte na noite de desta quinta-feira (27). Segundo o Corpo de Bombeiros, apesar da violência da batida, nenhuma morte foi registrada e três pessoas sofreram apenas ferimentos leves. Combustível vazou na pista, que foi totalmente interditada no sentido Belo Horizonte-Espírito Santo. Até o fim da noite, não havia previsão de liberação da via.

De acordo com os bombeiros, a carreta carregada de pedras passava pela altura do bairro Buritis, na região oeste da capital, quando teria apresentado problemas no freio. Ela desceu desgovernada e foi batendo nos outros veículos ao longo de dois quilômetros. Segundo a ocorrência dos bombeiros, foram atingidos 29 carros, um micro-ônibus, três caminhões de médio porte e mais uma carreta.

Os feridos, ainda segundo os bombeiros, sofreram apenas escoriações e foram atendidos ainda na via. Entre eles estava o motorista da carreta que causou o acidente. Os militares espalharam serragem na pista para absorver o óleo e combustível que vazaram.

Últimas notícias