CASO BRUNO

Macarrão passa mal e é retirado de julgamento

Um dos réus no caso do sequestro e morte de Eliza Samudio, o ex-braço direito do goleiro Bruno deixou o Fórum de Contagem pouco após a retomada da sessão

Agência Estado
Cadastrado por
Agência Estado
Publicado em 19/11/2012 às 16:56
Leitura:

CONTAGEM (MG) - O ex-braço direito do goleiro Bruno Fernandes, Luiz Henrique Ferreira Romão, Macarrão, foi retirado do julgamento pelo sequestro e assassinato da ex-amante do atleta, Eliza Samudio, menos de meia hora após a sessão ser retomada na tarde desta segunda-feira (19). Ele alegou estar passando mal e a juíza Marixa Fabiane Lopes autorizou que ele fosse retirado do plenário - o réu saiu andando - e levado de volta para a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, mesmo município onde ocorre o julgamento.

Minutos antes, ele havia concordado em ser julgado já a partir desta segunda, apesar de seus advogados ameaçarem abandonar o plenário, como fizeram os defensores do ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, Bola, acusado de executar Eliza. O ex-policial tem dez dias para nomear novos advogados e deve ser julgado no início de 2013.

Com a retirada de Bola e Macarrão, ficaram no plenário apenas os outros três réus que serão julgados a partir desta segunda: Bruno, sua ex-mulher Dayanne Rodrigues do Carmo e outra ex-namorada do goleiro, Fernanda Gomes de Castro.

As duas estão em liberdade e chegaram ao fórum de Contagem bem vestidas e em silêncio. Já Bruno, que está preso desde julho de 2010, veste o uniforme vermelho da Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi) de Minas Gerais. Bem mais magro após mais de dois anos preso, o goleiro acompanha os trabalhos com o semblante fechado, mas com a cabeça erguida, sentado ao lado de Dayanne.

Últimas notícias