caso pesseghini

Polícia colhe novos depoimentos sobre caso Pesseghini

foram ouvidos no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) um amigo de Marcelo, a mãe desse menino e um colega de Luiz Marcelo

da Agência Estado
Cadastrado por
da Agência Estado
Publicado em 13/08/2013 às 10:22
Leitura:

Além de Sebastião de Oliveira Costa, tio-avô de Marcelo Eduardo Pesseghini, mais três pessoas prestaram depoimento nessa segunda-feira, 12, sobre a morte do casal de PMs Luiz Marcelo e Andreia Pesseghini e de sua família. Para a polícia, o garoto, de 13 anos, é o principal suspeito de assassinar os pais, a avó e uma tia-avó e, depois, se matar. 

De acordo com a Secretária Estadual de Segurança Pública, foram ouvidos no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) um amigo de Marcelo, a mãe desse menino e um colega de Luiz Marcelo, que era sargento da Rota, tropa de elite da Polícia Militar em São Paulo.

Mais de 20 pessoas já prestaram depoimento sobre o caso. Na última segunda, dia 5, as cinco pessoas da família foram encontradas mortas em casa, na Brasilândia, zona norte da capital paulista. Com base em provas colhidas até o momento, o delegado responsável pelas investigações, Itagiba Franco, acredita que Marcelo tenha matado a família durante a madrugada. Pela manhã, ele teria ido à escola e, ao voltar para casa, cometeu suicídio. Familiares contestam a versão policial. 

A Secretaria não soube informar quais depoimentos estão previstos para esta terça-feira, 13.

Últimas notícias