Tragédia

Acidente entre caminhão e micro-ônibus deixa 15 mortos em Manaus

or volta das 20h, o caminhão-caçamba, que prestava serviços para a prefeitura, perdeu o controle e bateu de frente no micro-ônibus

Da ABr
Cadastrado por
Da ABr
Publicado em 29/03/2014 às 13:16
Foto: AFP
or volta das 20h, o caminhão-caçamba, que prestava serviços para a prefeitura, perdeu o controle e bateu de frente no micro-ônibus - FOTO: Foto: AFP
Leitura:

Subiu para 15 o número de mortos na colisão entre um micro-ônibus e um caminhão em Manaus. Um homem de 60 anos que estava internado no Hospital João Lúcio, na zona leste da cidade, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta manhã. A vítima tinha traumatismo cranioencefálico e estava em estado grave.

O acidente ocorreu ontem (28) na Avenida Djalma Batista, uma das mais movimentadas da capital amazonense. Por volta das 20h, o caminhão-caçamba, que prestava serviços para a prefeitura, perdeu o controle e bateu de frente no micro-ônibus. A colisão deixou cerca de 20 feridos, dos quais um ainda está em estado grave.

Dos 15 mortos, seis eram mulheres e nove eram homens. O número de mortos sobe para 16 se for levado em conta que uma das vítimas, Gabriela Teles Messias, estava grávida. Os motoristas dos dois veículos morreram.

Ainda na noite de ontem, cinco feridos receberam alta. A prefeitura de Manaus decretou luto oficial de três dias. Segundo a prefeitura, o caminhão, que participava de uma obra na própria avenida onde ocorreu o acidente, foi fabricado neste ano e tinha acabado de sair da garagem.

 

 

 

 

 

Últimas notícias