Acidente

Passageiro de ônibus de São Gonçalo está internado em estado grave

Oito pessoas morreram depois que o ônibus se chocou com um poste e um transformador de energia elétrica caiu sobre o coletivo

Da ABr
Cadastrado por
Da ABr
Publicado em 18/02/2015 às 12:05
Leitura:

O passageiro Geovane Farias, de 20 anos, ferido no incêndio do ônibus na manhã desta quarta-feira (18), em São Gonçalo, está internado em estado grave no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.  Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, mais dois pacientes estão internados em situação estável na unidade: Leandro Fagundes da Silva e Anderson Morle.

William Lemos da Silva chegou a ser atendido no hospital, mas já foi liberado. O motorista do ônibus, Waldnei Rangel, e o cobrador, Ângelo Gomes da Silva, foram encaminhados ao Hospital São José dos Lírios. Eles estão internados na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas a administração do hospital não quis informar sobre seu estado de saúde.

Segundo o Corpo de Bombeiros, oito pessoas morreram depois que o ônibus se chocou com um poste e um transformador de energia elétrica caiu sobre o coletivo, provocando um incêndio.

Últimas notícias