DEFESA

Advogado nega envolvimento do marido de Bianca Toledo em abuso sexual

De acordo com a própria pastora, Felipe teria abusado sexualmente do enteado, uma criança de 5 anos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/07/2016 às 13:18
Foto: Reprodução/Facebook
De acordo com a própria pastora, Felipe teria abusado sexualmente do enteado, uma criança de 5 anos - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

O advogado Leandro Meuser utilizou o perfil de Felipe Garcia Heiderich, marido da pastora Bianca Toledo, para negar as acusações de abuso sexual contra o seu cliente. De acordo com a própria pastora, Felipe teria abusado sexualmente do enteado, uma criança de 5 anos.

Na tarde desta quinta-feira (7), Leandro publicou no perfil que ele e o pastor Felipe não irão à mídia para promover "interesses". Segundo ele, a inocência de felipe será provada "nos autos do inquérito policial". O pastor foi denunciado por Bianca Toledo no dia 22 de junho. Desde essa segunda-feira (4), Felipe está preso preventivamente no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

 

 

Nas redes sociais, Bianca explicou o caso e garantiu que o pedido de anulação do casamento já está em andamento. De acordo com ela, além do crime o pastor teria confessado uma'homossexualidade latente' e a tentativa de suicídio após a revelação do caso. 

 

 

 

Últimas notícias