ABUSO SEXUAL

Bianca Toledo diz que filho está ''aliviado'' após revelar abusos cometidos pelo padrasto

O também pastor e ex-marido de Bianca Felipe Garcia gravou vídeo para se defender das acusações

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/07/2016 às 16:24
Foto: Reprodução/Facebook
O também pastor e ex-marido de Bianca Felipe Garcia gravou vídeo para se defender das acusações - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

A pastora Bianca Toledo revelou que o seu filho de 5 anos passa bem e está "aliviado" por ter revelado que sofreu abusos do padrasto, o pastor Felipe Garcia Heinderich. Numa rede social, a pastora evangélica acrescentou que esta se preservando e protegendo a família. Felipe ficou preso por cinco dias em Bangu e nega as acusações.

"Eu tenho tentando me preservar esses dias para não machucar meu coração. As pessoas estão confusas e muitas pessoas são más. Eu não preciso provar nada para ninguém porque eu sou a vítima, meu filho é a vítima e as provas estão todas na delegacia", diz a pastora em vídeo.

 

Segundo Bianca, muitas mentiras têm sido veiculadas na internet. "Eu estive em contato com a delegada hoje de manhã e ela disse que todas as informações lançadas na internet a respeito dela são mentira. Não acredite em tudo que você lê", declarou.

A pastora afirmou que o seu filho está feliz e por isso ela está bem. "Se ele estivesse mal, eu estaria um caco. Quem é mãe sabe disso... Ele é uma criança de cinco anos que não tem noção da gravidade do que aconteceu. E Deus nos tem dado sabedoria e apoio psicológico. Ele está tão feliz, tão aliviado de ter contado isso que ele estava carregando. E posso dizer que a alegria dele é a minha força. Ele está se sentindo leve", completou.

Felipe também usou a internet para se defender. Em vídeo, o pastor, que está com o cabelo raspado, por ter passado cinco dias na prisão, disse que "assim como vocês, eu fiquei em choque com tudo o que foi dito a meu respeito e todas as acusações".

 

Últimas notícias