VIOLÊNCIA

Veículos são incendiados em novo ataque no Rio Grande do Norte

Um ônibus, um caminhão e uma retroescavadeira foram incendiados na madrugada de domingo (7), em Senador Georgino Avelino, a cerca de 50 quilômetros de Natal

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 08/08/2016 às 9:56
Foto: Reprodução/Twitter
Um ônibus, um caminhão e uma retroescavadeira foram incendiados na madrugada de domingo (7), em Senador Georgino Avelino, a cerca de 50 quilômetros de Natal - FOTO: Foto: Reprodução/Twitter
Leitura:

Um ônibus, um caminhão e uma retroescavadeira foram incendiados na madrugada de domingo (7), em Senador Georgino Avelino, município a cerca de 50 quilômetros de Natal. Os veículos estavam na garagem da prefeitura da cidade e foram destruídos pelo fogo, que foi provocado de forma criminosa e cuja motivação será investigada pela Polícia Civil potiguar. O Rio Grande do Norte vive uma onde de ataques desde que decidiu instalar bloqueadores de sinal de celular em presídios. Facções criminosas já realizaram 108 atos em 33 cidades.

O incêndio de domingo representou o fim de uma trégua que já durava três dias. No fim da semana passada, cerca de 1,3 mil militares chegaram ao Estado para reforçar as ações de patrulhamento e, de acordo com a previsão inicial, devem ficar na capital até o dia 16.

O governo já anunciou que não pretende rever a política de bloqueio e até o fim do ano as maiores unidades prisionais potiguares deverão ter o equipamento instalado.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Últimas notícias