RIO 2016

Jornalista australiano conquista a internet ao mostrar dia a dia carioca durante as Olimpíadas Rio 2016

Nos cliques, cerveja gelada, danças animadas com o cariocas e todos os passeios pelo Rio são registrados pelo 'estrangeiro'

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/08/2016 às 16:50
Foto: Reprodução/Twitter
Nos cliques, cerveja gelada, danças animadas com o cariocas e todos os passeios pelo Rio são registrados pelo 'estrangeiro' - FOTO: Foto: Reprodução/Twitter
Leitura:

Anthony Sharwood, repórter do HuffPost da Austrália, tem consquistado uma legião de seguidores na internet por conta de publicaçoes na sua conta do Twitter. Diferente de muitos estrangeiros que estranham o encaixe da tomada no Brasil, a comida ou até mesmo a alegria dos brasileiros na torcida durante os Jogos Olímpicos Rio 2016, Anthony tem demonstrado muita simpatia pelos brasileiros e uma animação sem igual no perfil pessoal durante a cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

 

Nos cliques, cerveja gelada, danças animadas com o cariocas e todos os passeios pelo Rio são registrados. "Não conte ao meu chefe o quanto de felicidade que estou tendo na Rio2016", diz um dos tweets.

 

Até mesmo o Twitter oficial do País reconheceu que o jornalista é "um brasileiro". "Estamos felizes em ver que você (Anthony) está vivendo a real experiência brasileira", diz a postagem.

 

O amor do jornalista pelo Brasil é tanto, que até as informações pessoais do Perfil dele na rede foram atualizadas para "Falo português do Brasil, muito mal. Olá e obrigado a todos os meus novos seguidores brasileiros. Eu preciso de uma cerveja". Sharwood realmente parece estar muito à vontade com os costumes locais.

 

Últimas notícias