AMAZONAS

Fugitivos de presídio em Manaus se entregam

Juiz da Vara de Execuções Penais divulgou nas redes sociais que alguns foragidos estão se reapresentando ''voluntariamente''

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 24/01/2017 às 9:03
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Juiz da Vara de Execuções Penais divulgou nas redes sociais que alguns foragidos estão se reapresentando ''voluntariamente'' - FOTO: Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Leitura:

A Secretaria de Administração Penitenciária do Amazonas informou que 90 dos 225 foragidos após os massacres no Complexo Penitenciário Anísio Jobim e no Instituto Penal Antonio Trindade, em Manaus, foram recapturados pela polícia.

O juiz da Vara de Execuções Penais, Luís Carlos Valois, disse nas redes sociais que alguns foragidos estão se reapresentando "voluntariamente". As informações são do jornal O Estado de S Paulo.

Mutirão carcerário no Amazonas liberta 432 presos provisórios

A primeira semana de mutirão carcerário no Amazonas resultou na concessão de liberdade a 432 presos provisórios. Parte deles, segundo o Tribunal de Justiça do estado (TJAM), terá que usar tornozeleira eletrônica. A medida é parte das providências tomadas pelo governo estadual para reduzir a massa carcerária que superlota cadeias e reduzir a tensão no sistema prisional.

Últimas notícias