CURITIBA

Suspeito é preso por um delegado após tentar assaltar um supermercado

O homem não percebeu que o delegado estava na fila esperando atendimento quando foi tentar assaltar um caixa do supermercado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/01/2017 às 16:15
Foto: Reprodução
O homem não percebeu que o delegado estava na fila esperando atendimento quando foi tentar assaltar um caixa do supermercado - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Um homem, de identidade não revelada, foi preso ao tentar assaltar um supermercado em Prudentópolis, localizado na região central do Paraná, Curitiba, na última sexta-feira (20). O suspeito, de 25 anos, abordou uma funcionária do caixa e recolheu todo o dinheiro. Mas, por azar dele, um delegado da Polícia Civil estava na fila aguardando o atendimento e supreendeu o bandido.

De acordo com informações da Polícia Civil, o delegado Osmar de Albuquerque apontou a arma, e o assaltante não reagiu e se entregou. Após ser rendido, ele largou o dinheiro que tinha pego do caixa e a faca que ameaçou a atendente. Durante a ação, ninguém ficou ferido. 

A ação foi filmada

A Polícia informou que o agente estava com a camisa da corporação e com revólver na cintura, e o momento foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento, divulgadas pela polícia nessa terça-feira (24).

O assaltante foi preso em flagrante e encaminhado para delegacia da cidade.

Últimas notícias