ESPANCAMENTO

Mulher é agredida por comerciante que cobrava dívida e perde bebê

Crime aconteceu na cidade de Sátiro Dias, na Bahia, durante o Carnaval, e foi registrado em vídeo compartilhado nas redes sociais

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/03/2017 às 12:07
Foto: Reprodução
Crime aconteceu na cidade de Sátiro Dias, na Bahia, durante o Carnaval, e foi registrado em vídeo compartilhado nas redes sociais - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Uma jovem que estava grávida de 5 meses perdeu o bebê após ser espancada por uma comerciante por causa de uma dívida. O crime aconteceu na cidade de Sátiro Dias, na Bahia, durante o Carnaval, e foi registrado em vídeo compartilhado nas redes sociais.

Nas imagens, é possível ver que a suspeita desfere golpes principalmente na região do útero da vítima. De acordo com os investigadores, isso mostra que ela tinha a intenção de interromper a gravidez da jovem identificada como Maria. Depois, um homem aparece para segurar a agressora.

Maria passou o Carnaval internada em um hospital da cidade e ainda não prestou queixa. Agentes da delegacia de Sátiro Dias esperam por ela na tarde desta segunda-feira (6), mas ainda não sabem se a jovem já está recuperada.

Agressora fugiu após crime em Sátiro Dias

A polícia não foi acionada para impedir a briga, mas os investigadores foram informados de que não era a primeira vez que a agressora procurava a vítima para cobrar o pagamento. Após o espancamento, a suspeita identificada como Gabriela fugiu para Salvador. O responsável pela filmagem também responderá por ter incentivado e compactuado com o crime.

Últimas notícias