VIOLÊNCIA

Funcionários são feitos reféns durante tentativa de assalto aos Correios

As pessoas que estavam sob poder do suspeito, na Zona Leste de São Paulo, forma liberadas no fim da manhã

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/05/2017 às 12:55
Foto: Reprodução/Google Street View
As pessoas que estavam sob poder do suspeito, na Zona Leste de São Paulo, forma liberadas no fim da manhã - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Seis funcionários de uma agência dos Correios, na Zona Leste de São Paulo, foram feitos reféns durante uma tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira (15). De acordo com informações da Polícia Militar, um único homem teria invadido o local e rendido as pessoas, que foram liberadas após cerca de 4 horas.

Todos os reféns foram liberados por volta das 12h30. os funcionários, três homens e três mulheres, saíram da agência junto com o suspeito, que utilizou uma das reféns como escudo humano e se entregou em seguida.

Ação

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) liderou a negociação, conforme informações do portal G1. Segundo a polícia, a ação foi orquestrava por um dupla que, para a polícia, conhecia a rotina da agência. O homem foi preso e não há confirmação sobre o roubo de dinheiro ou algo da agência. O segundo suspeito ainda não foi encontrado.

Últimas notícias