Violência

[VÍDEO] Homem flagrado agredindo a mãe é preso no Maranhão

Roberto Elísio Coutinho foi levado por policiais civis da Delegacia do Idoso, enquanto a vítima foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal para realizar exames

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/05/2017 às 12:57
Foto: reprodução
Roberto Elísio Coutinho foi levado por policiais civis da Delegacia do Idoso, enquanto a vítima foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal para realizar exames - FOTO: Foto: reprodução
Leitura:

Na manhã desta sexta-feira (26), foi decretada a prisão de um homem flagrado em vários vídeos agredindo a mãe, uma senhora de 84 anos, em São Luís, capital do Maranhão. Roberto Elísio Coutinho, sumido desde a noite dessa quinta (25), foi levado por policiais civis da Delegacia do Idoso, enquanto a vítima foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML) para realizar exames.

 

As imagens foram feitas pela esposa do agressor, que não teve o nome divulgado. José Augusto Cutrim, promotor de Justiça de Defesa do Idoso deu entrada com o pedido de prisão preventiva. Roberto, filho da vítima, aparece dando tapas e usado um objeto para bater na mãe, além de fazer agressões verbais.

Roberto aparece dizendo "ou tu fica calada, ou tu vai internada. É o que eu te digo toda hora, tu tá insuportável. Ninguém te aguenta”.

Crimes

Segundo o promotor, ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal e tortura, previstos no Estatuto do Idoso. Cutrim ainda comentou que uma equipe de assistência social vai apurar a situação e procurar saber se a senhora poderá ficar com outros parentes.

Por telefone, Roberto confessou a uma rádio local que cometeu as agressões por causa de uma suposta doença que possui, mas que ainda não está sendo tratada.

Últimas notícias