Crime

Garoto baleado na cabeça em arrastão no RJ sofre 9 paradas cardíacas

O disparo, segundo o primo da vítima, foi feito quando Renan estava dentro do carro e havia acabado de sair de casa com o pai

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/09/2017 às 12:43
Foto: reprodução/ Arquivo pessoal
O disparo, segundo o primo da vítima, foi feito quando Renan estava dentro do carro e havia acabado de sair de casa com o pai - FOTO: Foto: reprodução/ Arquivo pessoal
Leitura:

Após ser baleado na cabeça neste domingo (3) durante arrastão em Gramacho, no município de Duque de Caixas, Rio de Janeiro, Renan dos Santos Miranda, um menino de oito anos sofreu nove paradas cardíacas de acordo com a família do garoto.

O disparo, segundo o primo da vítima, foi feito quando Renan estava dentro do carro e havia acabado de sair de casa com o pai.

"Ele estava a dois minutos de casa. Tinha acabado de sair para aproveitar o domingo de sol e fazer um passeio com o pai. Nilton [o pai] manobrou o carro ao perceber a ação dos bandidos que revidaram com muitos tiros. Agora estamos em espírito de oração. O caso dele é muito grave", disse o primo Alberto Macedo.

A Polícia informou que os criminosos tentaram bloquear a avenida Gomes Freire e fizeram abordagens contra vários motoristas. Ao notar algo estranho, o pai da criança manobrou o carro e foi neste momento que o veículo foi atingido.

Informações dos familiares dão conta de que pelo menos cinco tiros acertaram o carro. Renan foi levado pelo pai para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, em Duque de Caxias.

Quadro de saúde

Os médicos relatam ao primo da criança que o quadro de Renan é gravíssimo, mas estável. "Os médicos disseram que a não piora já é uma notícia positiva. Estamos rezando."

O garoto segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do centro médico e foi submetido a uma cirurgia. A Polícia não repassou informações a respeito das investigações sobre o caso.

Últimas notícias