Rio Grande do Sul

Tiroteio em baile funk deixa mortos e vários feridos no Rio Grande do Sul

Quatro homens invadiram festa e atiraram contra os frequentadores

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/10/2017 às 11:26
Foto: Google Street Vie/Reprodução
Quatro homens invadiram festa e atiraram contra os frequentadores - FOTO: Foto: Google Street Vie/Reprodução
Leitura:

Na madrugada deste domingo (22), uma festa baile funk acabou com duas mortes e várias pessoas feridas em Gravataí, cidade da Região Metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul (RS). Por volta das 2h30, um grupo de homens invadiu a festa e atirou contra os frequentadores. Ninguém ainda foi preso.

Segundo informações da Brigada Militar da cidade, a festa acontecia no bairro da Morada do Vale II, quando quatro homens chegaram em dois carros, uma camionete e um Ford Ka, e começaram a atirar contra as pessoas do local. Há a suspeita de que o crime tenha sido motivado pelo tráfico de drogas, envolvendo uma briga entre quadrilhas da região.

Em decorrência do tiroteio, Taís Pires da Silveira, de 24 anos, e Gabriel Mallet de Ataíde, 21, morreram no local. Nenhum dos dois, de acordo com a polícia, possuía antecedentes criminais.

Além disso, 28 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para diferentes hospitais hospitais da região. Uma delas está em estado grave, porque levou um tiro na cabeça.

Investigação

Após o crime, ninguém ainda foi preso, mas os dois veículos já foram encontrados pela polícia.

Últimas notícias