VIOLÊNCIA SEXUAL

Jovem denuncia estupro durante gravação do Show da Virada em Belo Horizonte

Também há registro de vários furtos dentro do evento

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/11/2017 às 15:21
Foto: Reprodução/Google Street View
Também há registro de vários furtos dentro do evento - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Um homem foi preso suspeito de estuprar uma jovem de 21 anos durante as gravações do "Show da Virada", da TV Globo, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O agressor foi preso por guardas municipais após eles receberem denúncias do estupro e de furtos dentro do evento.

O caso ocorreu nesse sábado (11). A mulher foi abordada no momento que seguia para um banheiro químico. Ela foi empurrada pelo suspeito para dentro do banheiro onde ocorreu o abuso sexual. Quando a vítima foi liberta teve o celular roubado pelo homem enquanto tentava pedir ajuda a pessoas que estavam no local. A jovem foi encaminhada para a delegacia e ao Instituto de Medicina Legal (IML) para realização de perícia.

De acordo com reportagem do Jornal Estado de Minas, o suspeito foi identificado pela Polícia Civil como Vanderley Lemos Quaresma. Ele possui vários antecedentes criminais como homicídios e furtos.

Furtos

Também há relatos de furtos no setor Premium do "Show da Virada". O suspeito que foi localizado e preso após uma das vítimas o reconhecer estava com seis aparelhos celulares de várias marcas.

Últimas notícias