SÃO PAULO

Empresário é surpreendido com bilhete após esquecer chave em moto

Empresário diz ter ficado quatro horas na praia e, ao retornar para onde havia deixado a moto, encontrou um bilhete

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/12/2017 às 1:21
Foto: Felipe Gongola/Arquivo Pessoal
Empresário diz ter ficado quatro horas na praia e, ao retornar para onde havia deixado a moto, encontrou um bilhete - FOTO: Foto: Felipe Gongola/Arquivo Pessoal
Leitura:

Uma atitude de honestidade inesperada surpreendeu um empresário de Santos, no Litoral Sul de São Paulo, no último domingo (10). Felipe Gongola, de 29 anos, estacionou a moto em uma das principais avenidas da cidade, por volta das 16h, e esqueceu a chave no veículo. Quatro horas depois, quando retornou para onde havia deixado, encontrou um bilhete surpreendente.

Leia Também

"Eu estacionei e, como estava indo à praia, abri o baú com a chave para tirar óculos, chinelo e outras coisas que estavam guardadas. Acho que, como estava com muita coisa na mão, acabei esquecendo a chave na fechadura do baú", relembra o homem que diz ter deixado a moto no Canal 3, um dos pontos mais procurados da região.

O empresário diz ter ficado quatro horas na praia e não percebeu que estava sem a chave. Após o questionamento de uma amiga, ele disse que notou que a chave não estava lá. "Ela perguntou como eu tinha ido, e eu respondei que estava de moto. Na hora, eu coloquei a mão no bolso e cadê?", explica.

"Fui até a barraca da praia que a pessoa indicou no bilhete e a minha chave realmente estava lá. Eu esqueci a chave na fechadura do baú, a pessoa viu e deixou com alguém. Foi uma atitude muito bacana, uma prova de honestidade mesmo. Hoje em dia isso é tão raro... Espero que as pessoas peguem atitudes como essa como exemplo, se conscientizem e pratiquem boas coisas", pede Felipe. Ele diz ainda que, infelizmente, não sabe quem deixou o bilhete na moto.

Em suas redes sociais, o empresário postou um vídeo em que agradece a "boa ação" da pessoa, que ainda não foi identificada. Ele aproveitou também para contar a história e exaltar a honestidade da pessoa que encontrou a chave.

Veja vídeo:

Últimas notícias