Roubo

Caminhão que transportava instrumentos de Gusttavo Lima é roubado

A polícia acredita que o caminhão seria desmontado e as peças seriam revendidas no mercado negro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/12/2017 às 8:32
Foto: Divulgação/Facebook
A polícia acredita que o caminhão seria desmontado e as peças seriam revendidas no mercado negro - FOTO: Foto: Divulgação/Facebook
Leitura:

Bandidos fizeram de refém um motorista e o filho dele de 10 anos durante um roubo ao caminhão do cantor sertanejo Gusttavo Lima. O roubo aconteceu na noite dessa quinta-feria (14) na rodovia Fernão Dias em Atibaia, em São Paulo.

O veículo do cantor seguia para a região de São José do Rio Preto, onde o cantor tem um show nesta sexta-feira (15). A carreta carregava instrumentos e equipamentos usados nas apresentações. Nenhum integrante da banda estava presente no veículo. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), criminosos chegaram em três carros e cercaram a carreta. Alguns deles estavam armados. Após o roubo, o motorista de 56 anos e o filho dele foram levados como reféns. Durante a fuga, os criminosos se separaram e colocaram as vítimas em um veículo.

Perseguição

Um jovem de 21 anos seguiu dirigindo a carreta e foi abordado por uma viatura da Guarda Municipal. Ele tentou explicar que havia sido contratado pela equipe do cantor, mas foi preso em flagrante. A polícia acredita que o caminhão seria desmontado e teria tido as peças revendidas no mercado negro.

O grupo seguiu em outro veículo com as vítimas como reféns por três horas. O motorista e o filho foram abandonados pelos suspeitos na Dutra, no trecho de Guarulhos, em São Paulo. Os suspeitos que seguiram com as vítimas conseguiram fugir.

Últimas notícias