REDES SOCIAIS

Vídeo de menino entregando presentes de Natal a garis comove internet

A mãe do pequeno Murilo, de 1 ano e 6 meses, explicou que o filho adora o caminhão do lixo e sempre espera no portão para ver os garis passarem

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/12/2017 às 19:54
Foto: Reprodução
A mãe do pequeno Murilo, de 1 ano e 6 meses, explicou que o filho adora o caminhão do lixo e sempre espera no portão para ver os garis passarem - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

O vídeo de um menino de 1 ano e 6 meses viralizou e está comovendo os usuários de redes sociais desde a quinta-feira (21). O motivo? É que nas imagens registradas pela mãe, o pequeno Murillo aparece presenteando os garis que costumam recolher o lixo da rua em que ele mora. 

"Como alguns já sabem, o Murillo é maluco pelo caminhão de lixo e pelos rapazes, que são muito carinhosos com ele. Toda segunda,quarta e sexta ele espera no portão eles passarem e só entra quando eles viram a esquina. Foi o dia do Murillo retribuir o carinho", explicou a mãe da criança, Michele Moreira em uma publicação no Facebook.

O vídeo, postado na quinta-feira (21), já acumula 12 milhões de visualizações, 245 mil curtidas e 245 mil 414,4 mil compartilhamentos.

Elogios

Nos comentários da publicação, a maior parte das pessoas se dividiu entre elogiar o gesto do garoto e a forma como ele está sendo criado pelos pais.

"Parabéns a este garoto e seus pais pelo reconhecimento do trabalho e dedicação deste homens que trabalham na coleta do lixo da nossa cidade", diz um usuário da rede social.

"Que lindo, esse menino é incrível, vai crescer um ser humano maravilhoso! Já é um príncipe", afirmou uma mulher em outro comentário.

Últimas notícias