Batizado

Jovem que teve testa tatuada após roubo é batizado em igreja evangélica

''Deus escreve uma nova história, independente do seu erro, Ele te ama!'', publicou o líder religioso

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/01/2018 às 9:25
Foto: Reprodução/Twitter
''Deus escreve uma nova história, independente do seu erro, Ele te ama!'', publicou o líder religioso - FOTO: Foto: Reprodução/Twitter
Leitura:

No último sábado (30) de 2017, o adolescente de 17 anos, conhecido por ter a testa tatuada após suposta tentativa de furtar uma bicicleta em São Paulo, foi batizado durante uma cerimônia realizada em uma clínica de reabilitação na cidade de Mairiporã, Grande São Paulo. A iniciativa foi da Igreja renascer em Cristo, que fornece diversas atividades evangelísticas na região.

Em uma postagem do Facebook, um dos líderes da Igreja que realizou o batizado, Carlos Magnabosco, relatou a experiência do jovem com o sacramento como uma oportunidade de perdão. “Deus escreve uma nova história, independente do seu erro, Ele te ama!”, publica.

 As reações dos internautas com relação a postagem do líder religioso foram positivas. "Deus sempre tem um novo começo", escreveu um fiel.

O jovem teve sua testa tatuada com dizeres 'eu sou ladrão e vacilão', tendo vídeos e fotos da tortura divulgados nas redes sociais. O tatuador Maycon Wesley Carvalho dos Reis e seu vizinho Ronildo Moreira Araújo foram responsabilizados pelo crime e respondem por lesão corporal gravíssima.

 

Confira a postagem:

  

 

Tratamento

O jovem de 17 anos está internado em uma clínica para o tratamento contra drogas e álcool na cidade de Mairiporã, onde é atendido gratuitamente. O centro oferece atendimento psiquiátrico e psicológico, de convivência social e atividades esportivas e lúdicas.

Para remover a tatuagem já foram realizadas três sessões com o menor, de acordo com a mãe dele, Vânia Rocha.

 

Últimas notícias