Redes Sociais

Instagram vai 'entregar' quem der print em stories de usuários

Após o primeiro screenshot, o app avisa da próxima vez que você capturar a tela de uma história, a pessoa que a postou será notificada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/01/2018 às 16:02
Foto: Divulgação
Após o primeiro ‘screenshot’, o app avisa “da próxima vez que você capturar a tela de uma história, a pessoa que a postou será notificada” - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

 Para os usuários de uma das redes sociais mais famosas no momento, uma novidade. O Instagram está testando um recurso similar ao do Snapchat que vai avisar ao usuário quando alguém capturar a tela das suas stories. Após o primeiro ‘screenshot’ (o velho print), o app avisa para quem capturou que “da próxima vez que você capturar a tela de uma história, a pessoa que a postou será notificada”.

Já que as ‘stories’ foram feitas para durar apenas 24 horas, é compreensível a novidade que o Instagram quer implementar. Outro recurso que o app já possui é o envio de notificações para quem captura as mensagens de foto ou vídeo “instantâneas” do ‘direct’.

Instagram

Post com texto

Ainda segundo o The Next Web, o Instagram está testando histórias com texto, semelhantes ao WhatsApp Status. Você pode escolher fontes, planos de fundo, alterando estilos de sua preferência. O recurso “Type” está ao lado de opções como “Ao Vivo”, “Normal” e “Boomerang” e esteve em testes no Japão desde dezembro, além de já estar disponível para usuários na Europa.

Últimas notícias