premiação

JC entre os 10 veículos de comunicação mais premiados do Brasil

Para atingir a marca, o JC conquistou 116 prêmios ano passado, totalizando 3705 pontos no ranking

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/01/2018 às 9:44
Foto: Léo Motta/JC Imagem
Para atingir a marca, o JC conquistou 116 prêmios ano passado, totalizando 3705 pontos no ranking - FOTO: Foto: Léo Motta/JC Imagem
Leitura:

O JC está entre os 10 veículos mais premiados do Brasil, de acordo com o ranking "+Premiados Veículos da História", produzido pelo site Portal dos Jornalistas. A empresa ficou em décimo lugar nacional e em primeiro das Regiões Norte/Nordeste, segundo os dados de 2017. Para atingir a marca, o JC conquistou 116 prêmios ano passado, totalizando 3705 pontos no ranking.

Confira o especial premiado Agreste Seco

Confira o especial premiado A Crise que Adoece

Para o diretor da redação do Jornal do Commercio, Laurindo Ferreira, o reconhecimento evidencia o empenho da equipe e apresenta o resultado dos investimentos feitos no veículo. “É mais uma prova vigorosa da qualidade do jornalismo que fazemos no JC.

Estar entre os veículos mais premiados do País e o primeiro do Norte-Nordeste é um reconhecimento importante de todo investimento feito pelo grupo JCPM na nossa marca. Investimentos que vão desde a formação de recursos humanos, passando por estruturas físicas e tecnologia. Que resultam, claro, na excelência do nosso jornalismo, hoje presente em todas as nossa plataformas”, ressaltou.

Premiações

Entre os prêmios conquistados pelo JC em 2017 estão as categorias Internet, Criação Gráfica, Videojornalismo e Texto – Séries e Cadernos Especiais e Séries de Reportagens do Cristina Tavares, organizado pelo Sindicato dos Jornalistas de Pernambuco; o Prêmio Sinduscon de Jornalismo, do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Pernambuco; e o Prêmio da Associação Brasileira de Psiquiatria. O JC também conquistou um prêmio no 29° Salão Internacional de Humor de Volta Redonda, na categoria Charge.

Últimas notícias