Fraude

Motorista é preso portando carteira com CPF de Antonio Fagundes

Rafael Carlos Ferreira Cicillini, de 21 anos foi preso em flagrante em São Paulo por dirigir com uma CNH falsa com dados do ator

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/02/2018 às 21:49
Foto: Divulgação
Rafael Carlos Ferreira Cicillini, de 21 anos foi preso em flagrante em São Paulo por dirigir com uma CNH falsa com dados do ator - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Um motorista foi preso nesta sexta-feira (09) portando uma carteira de motorista com o CPF do ator Antônio Fagundes, famoso por interpretar um caminhoneiro pela série da Rede Globo "Carga Pesada". O caso aconteceu em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de São Paulo, publicadas pelo jornal O Estado de São Paulo,  Rafael Carlos Ferreira Cicillini, de 21 anos, foi preso em flagrante por dirigir com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa na cidade de Ribeirão Preto. O número do espelho e do registro do documento não existiam na consulta feita pelos guardas, que viram indícios de adulteração no documento e constataram que o CPF registrado era de um artista de televisão.

Segundo o telejornal Bom Dia Cidade da EPTV, afiliada local da Globo, o artista tratava-se de ninguém menos que o consagrado ator Antonio Fagundes.

Ainda de acordo o jornal, o suspeito tentou fugir, mas foi contido e confessou o crime. O caso foi registrado como documentação falsa e vai ser investigado através de inquérito policial no 3º DP. A CNH foi encaminhada para perícia técnica. 

Não há informações de que o Fagundes estivesse envolvido ou soubesse da irregularidade.

Lembra do RG de Jack Nicholson?

O caso lembra outro que aconteceu em 2012, no Recife, quando um estelionatário foi preso com uma falsa carteira de identidade com a foto do ator hollywoodiano Jack Nicholson. Na época, o homem chegou a lucrar quase R$ 500 mil praticando crimes de estelionato com RGs falsificados.

Últimas notícias