inacreditável

Menina é estuprada pelo tio e pai o esconde debaixo de cama

Os três estavam trancados dentro de um quarto, onde o estupro ocorreu

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/02/2018 às 10:45
Foto: Divulgação
Os três estavam trancados dentro de um quarto, onde o estupro ocorreu - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Um caso envolvendo uma criança chocou uma pequena cidade do interior de Rio Grande do Sul. Segundo informações dos veículos da cidade de Passo Fundo (RS), uma menina de apenas 9 anos teria sido vítima de estupro, cometido pelo próprio tio, um rapaz de 19 anos. O pai da criança teria escondido o suspeito, seu irmão, debaixo de uma cama da sua casa.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor do crime brincava na residência com a sobrinha de 9 anos e outra menina, de 8. Os três estavam trancados dentro de um quarto, onde o estupro ocorreu.

Entenda o caso

Enquanto a menina estava sendo deslocada para um hospital próximo, as autoridades receberam a informação que o criminoso ainda estava no local do crime.

Os policiais voltaram à casa e questionaram o pai da vítima, que mais uma vez negou toda a história. Após um tempo procurando, encontraram o suspeito debaixo da cama.

Pelo pai da vítima ter acobertado o caso ele foi detido junto com o seu irmão e conduzido até a delegacia, mas somente o tio, responsável pelo estupro, ficou preso em flagrante.

A criança foi submetida a exame de conjunção carnal que foi atestado como positivo por um médico e ela segue no Hospital

Últimas notícias