Viralizou

'Diz que é de': Conheça a nova brincadeira da internet

Na brincadeira, os internautas escrevem algo conhecido por muitas pessoas de certa região, mas cogitando que possa ter alguém que não tenha realizado o que diz na brincadeira

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/03/2018 às 10:21
Foto: Divulgação/Facebook
Na brincadeira, os internautas escrevem algo conhecido por muitas pessoas de certa região, mas cogitando que possa ter alguém que não tenha realizado o que diz na brincadeira - FOTO: Foto: Divulgação/Facebook
Leitura:

"Diz que é de Pernambuco, mas nunca comeu bolo de rolo." Essa é a mais nova brincadeira que invadiu a internet na última semana e não tem data para acabar. Além do Recife e seus bairros, nos municípios de Arcoverde, Bezerros, Catende, São José da Coroa Grande, Tamandaré, Barreiros, Sirinhaém, Ribeirão e Rio Formoso o meme já viralizou.

Na brincadeira, os internautas escrevem algo conhecido por muitas pessoas de certa região, mas cogitando que possa ter alguém que ainda não tenha realizado.

O criador do meme, Márcio Gocinha, nasceu no município de Rio Formoso, na Zona da Mata Sul, e na sua conta do Facebook afirmou que sente feliz por trazer autoestima para as pessoas. "A minha maior alegria, foi trazer a autoestima do meu povo, o povo da minha cidade,e consegui", conta.

"Hoje vejo um povo sonhador, um povo que sempre soube ser feliz com o pouco que tinha.Tenho orgulho de fazer parte de muitas histórias que todos contaram", acrescentou.

 Repercussão

Com muitas curtidas, o meme está repercutindo em vários cidades de Pernambuco. A brincadeira está se tornando uma forma de recordação para os internautas, que se lembram das tradições de sua região.

 

 

 

Últimas notícias