neyxinha

Mineira cria coxinha inspirada no rosto de Neymar e bomba na web

A 'Neyxinha' levou cerca de 2 horas para que ficasse com o formato do rosto do jogador brasileiro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/03/2018 às 14:31
Foto: Divulgação
A 'Neyxinha' levou cerca de 2 horas para que ficasse com o formato do rosto do jogador brasileiro - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Em menos de três meses para a Copa do Mundo da Rússia, a expectativa para ver a Seleção Brasileira jogar só aumenta. Contudo, por enquanto que esse dia não chega, a mineira Shirley Candido, de 27 anos, criou uma coxinha com o formato da cabeça do jogador Neymar.  está fazendo o maior sucesso nas redes sociais.

 

 

Em entrevista para o portal UOL, Shirley conta que já tinha pensado na ideia fazia um tempo “Sobrou massa, tinha pensado em fazer isso há tempos. Ontem tive um pouco à toa e fiz. Gosto do Neymar, sou fã dele, mas também gosto de uma zoeira. Tinha pensado pela brincadeira mesmo e acabei fazendo ontem. Nos empolgamos em ano de Copa, né?”, contou.

Segundo a autora da 'Neyxinha', levou cerca de 2 horas para o formato do rosto do jogador brasileiro ficar pronto. O recheio da única cozinha produzida até então é de frango com catupiry, uma variação também bem tradicional do clássico salgado.

Repercussão

 

 

 

 

Últimas notícias