saída

Suzane Richthofen e Anna Carolina Jatobá deixam prisão para o Dia das Mães

Por estarem no regime semiaberto, as duas têm o direito a cinco saídas temporárias ao longo do ano

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/05/2018 às 10:53
Foto: Reprodução
Por estarem no regime semiaberto, as duas têm o direito a cinco saídas temporárias ao longo do ano - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Condenada a 39 anos de prisão por participação na morte dos pais, Suzane von Richthofen deixou a prisão pela terceira vez para uma saída temporária no Dia das Mães, na manhã desta quinta-feira (10). De acordo com informações divulgadas pelo G1, além de Suzane, a detenta Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte da menina Isabela Nardoni, também recebeu o benefício e deixou o mesmo presídio nesta manhã.

A saída disponibilizada no Dia das Mães é um benefício concedido a presos de regime semiaberto e com bom comportamento. Ainda segundo o G1, será a última vez que Suzane receberá este benefício, já que a detenta move uma ação para conseguir o regime aberto para cumprir o restante da pena em liberdade.

Crimes

Richthofen e os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos de Paula e Silva foram condenados em 2006 pela morte dos pais dela, o engenheiro Manfred e a psiquiatra Marísia, pais de Suzane, em 2002. Na saída da penitenciária, ela foi buscada pelo namorado.

Anna Carolina Jatobá agrediu a enteada Isabella Nardoni e jogou pela janela do sexto andar de um edifício em São Paulo. O caso rendeu bastante repercussão no país e teve como condenados o pai da garota, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina.

As investigações mostraram que Isabella apanhou, foi asfixiada e, depois de já ter perdido os sentidos, foi arremessada ainda viva de uma altura de 20 metros.

Últimas notícias