VIOLÊNCIA

Modelo e estilista é morta com tiro no rosto em Fortaleza

Levantamentos preliminares apontam para a linha de investigação relacionada ao crime de latrocínio

Da redação do jornal O POVO
Cadastrado por
Da redação do jornal O POVO
Publicado em 15/05/2018 às 11:17
Foto: Reprodução
Levantamentos preliminares apontam para a linha de investigação relacionada ao crime de latrocínio - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

A modelo e estilista Nayana Mara Costa Araújo, de 32 anos, foi assassinada na rua Roquete Pinto, no bairro Parangaba, em Fortaleza, na tarde desta segunda-feira, 14.

A vítima havia estacionado o veículo em frente a uma loja de confecção, onde entrou no estabelecimento e quando voltou para o veículo foi abordada por dois homens em um automóvel cinza. A modelo foi atingida por um tiro no rosto e morreu no local. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) constatou a morte da vítima.

O veículo que pode ter sido usado no crime foi abandonado e apreendido. O POVO Online apurou que o carro da vítima também foi capturado e encaminhado ao 5º Distrito Policial (Parangaba). O Secretário da Segurança do Ceará, André Costa, determinou, além das equipes envolvidas no caso, como a Divisão de Homicídios e delegacia da área, mais um grupo para ajudar nas investigações.

Levantamento preliminar indica latrocínio

Os levantamentos preliminares apontam para a linha de investigação relacionada ao crime de latrocínio (roubo seguido de morte), no entanto o caso segue em apuração e no decorrer das investigações outras linhas podem surgir.  

Nayana era cearense, nascida em Fortaleza. Formada em Moda pela Faculdade Católica e pós graduada pelo Senac, de São Paulo, em Styling e Imagem de Moda. Nas redes sociais ela também cita um estúdio de tatuagem e piercing. 

O POVO Online entrou em contato com Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social por meio de email, às 20h12min, e aguarda informações oficiais do órgão sobre o caso. 

Últimas notícias