APOIO

Famosos lamentam morte da modelo e youtuber Nara Almeida

Sabrina Sato, Tatá Werneck e Lucas Lucco foram alguns dos nomes que prestaram solidariedade à família de Nara Almeida. Modelo faleceu na madrugada desta segunda-feira (21) vítima de câncer

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/05/2018 às 14:51
Foto: Reprodução/Instagram
Sabrina Sato, Tatá Werneck e Lucas Lucco foram alguns dos nomes que prestaram solidariedade à família de Nara Almeida. Modelo faleceu na madrugada desta segunda-feira (21) vítima de câncer - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

Na manhã desta segun-feira (21) todos foram surpreendidos com a notícia do falecimento de Nara Almeida, a modelo e youtuber que travou luta contra um raro câncer de estômago desde 2017. Nas redes sociais, dezenas de famosos lamentaram a perda. Entre eles, Lucas Lucco, Isabella Mezzadri, Tatá Werneck, Sabrina Sato, Larissa Manoela, Preta Gil e Mariana Rios.

As mensagens prestavam solidariedade à família e amigos de Nara. A jovem, de 24 anos, já contava com o apoio de famosos durante o tratamento. Um deles foi o jogador Alexandre Pato, que custeou parte do tratamento de imunoglobulina em que ela foi submetida nos últimos meses.

No Instagram, a última publicação da modelo, assim como grande parte das publicadas durante o tratamento, trazia mensagens de esperança. "Que eu seja forte o suficiente para me afastar de tudo que reprime minha coragem, reduz a minha fé e trava meu riso. Que a luz que habita a minha alma prevaleça diante qualquer dia triste, falta de amor alheio e pedras durante o caminho. Que eu não perca essa vontade de seguir em frente, de aprender com meus error e evoluir meu espírito. Amém."

Foi na mesma rede social que Preta Gil lembrou da força de Nara. "Narinha, uma guerreira um exemplo de ser humano digno, amável, bondoso!!! Estou muito triste com sua partida, mas sei que foi descansar nos braços do senhor !!!Em nossas conversas você sempre foi a mais otimista, positiva e amorosa !!! Não nos conhecemos pessoalmente mas eu era uma grande admiradora da sua garra!!! Meus sinceros sentimentos a todos os parentes e amigos de Nara !!! Descanse em paz Guerreira linda !!! Com todo amor do meu coração ????VOCÊ SEMPRE SERÁ EXEMPLO DE AMOR A VIDA PARA TODOS NÓS !!!", escreveu.

Confira outras publicações dos famosos em solidariedade à Nara Almeida:

Nara, acompanhei sua luta e seus depoimentos ressaltando sempre sua vontade de viver. Quero que saiba que está viva dentro de cada um que viu de perto,através dos seus posts, sua história. Deus nos manda aqui com um propósito. E acredito que vc tenha cumprido o seu brilhantemente sem desistir um segundo, e mais que isso, dando força pra tanta gente que se encontrava na mesma situação que a sua. Reclamamos por tão pouco. Deixamos passar momentos e pessoas que amamos por orgulho e egoísmo. Talvez por pensar que seremos eternos e que estaremos aqui pra sempre. A vida é preciosa e por isso devemos agradecer todos os dias. Não sabemos o que nos espera. Não sabemos o dia de amanhã. Só nos pertence o agora. Nara, que vc seja recebida com muito amor. E saiba que nada foi em vão. Vc curou corações doentes e deu esperança a pessoas que precisavam da sua palavra. Esteja em paz. ????????????????

Uma publicação compartilhada por Mariana Rios (@marianarios) em

Narinha, uma guerreira um exemplo de ser humano digno, amável, bondoso!!! Estou muito triste com sua partida, mas sei que foi descansar nos braços do senhor !!!Em nossas conversas você sempre foi a mais otimista, positiva e amorosa !!! Não nos conhecemos pessoalmente mas eu era uma grande admiradora da sua garra!!! Meus sinceros sentimentos a todos os parentes e amigos de Nara !!! Descanse em paz Guerreira linda !!! Com todo amor do meu coração ????VOCÊ SEMPRE SERÁ EXEMPLO DE AMOR A VIDA PARA TODOS NÓS !!!

Uma publicação compartilhada por Preta Gil ???? (@pretagil) em

Últimas notícias