redes sociais

Mãe faz desabafo após madrasta alisar cabelo de enteada sem autorização

Segundo a publicação feita pela mãe da criança, Izabella teve os fios alisados e cortados ao passar o fim de semana com o pai e a madrasta

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/07/2018 às 9:00
Foto: Reprodução/Instagram
Segundo a publicação feita pela mãe da criança, Izabella teve os fios alisados e cortados ao passar o fim de semana com o pai e a madrasta - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

Nessa segunda-feira (2), a história de uma menina que teve os cabelos alisados e cortados sem a autorização de sua mãecomoveu a internet. Segundo a publicação feita pela mãe da criança, Fernanda Taysa, de Governador Valadares, em Minas Gerais, a menina Izabella teve os fios alisados e cortados ao passar o fim de semana com o pai e a madrasta.

“Na sexta, ela foi pra casa do pai dela com os cabelos lavados e penteados para que ninguém tivesse o trabalho de encostar no cabelo dela para pentear”, contou. ”Pois bem, ontem eu recebo um telefonema do pai me comunicando que a mulher dele cortou os cabelos da Bella sem a minha permissão e que foram só as pontinhas. Oi? Pontinhas? Ela cortou o cabelo dela mais da metade e alisou.” O relato, publicado no Facebook nesta segunda-feira (2), acumula mais de 98 mil compartilhamentos.

 

Identidade

No relato, Fernanda conta que, na semana anterior, durante uma chamada de vídeo com o pai, a madrasta da menina, antes mesmo de cumprimentá-la, pediu para a pequena prender os cabelos. “Achamos ruim dela ter dito isso pra Bella, mas fiquei na minha e não disse nada”, escreveu Fernanda.

“É direito dela se sentir bem com a identidade dela, suas raízes, sua história. Isso não pode ser violado por vaidade nenhuma, a menos que a mesma queira e isso eu tenho a convicção que ela não quis”, prosseguiu.

Boa tarde segunda! ????

Uma publicação compartilhada por ♥Mamãe Fernanda ,Mineira Uai ???? (@dicas_da_bella) em

 

A criança tem uma conta no Instagram chamada Dicas da Bella, com 149 mil seguidores.

Últimas notícias