doença

Noivo morre de câncer dias após se casar em hospital de Maceió

O casal estava juntos há dois anos

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 28/07/2018 às 17:36
Foto: Reprodução/ Vídeo
O casal estava juntos há dois anos - FOTO: Foto: Reprodução/ Vídeo
Leitura:

O vídeo de casamento de Rosecledson, chamado pelos amigos e familiares de Kéu, e Daniella já teve mais de 321 mil visualizações. As imagens comoveram internautas, pois registram uma cerimônia emocionante que uniu um casal que estava juntos há dois anos. A celebração foi realizada, em 21 de julho, na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, porque o noivo estava impossibilitado de sair da cama do hospital. No entanto, nesta semana, quatro dias após a cerimônia, Keu não resistiu à doença e morreu de câncer.

"Só me restou a minha fé, e é com ela que eu estou", escreveu Daniella no Instagram sobre a perda do marido.

Confira a publicação dela na rede social:

E quem é vai me abraçar, me pedindo pra não chorar quando a saudade bater? Entende q eu n vou conseguir... Amor, como é difícil aceitar, como é difícil saber que não vou mais ouvir sua risada, não vou ver o teu sorriso lindo, não vou ouvir vc me chamar de amor, não vou sentir o seu abraço... Hoje o dia amanheceu tão diferente, tudo desigual, o céu não era mais o mesmo, o sol pra iluminar também não veio, foram todos assistir a sua chegada no céu, pois você voltou com os anjos, e só me restou a minha Fé, e é com ela q eu estou, Fato que desse lado ninguém vai te esquecer, você mesmo falou tudo acontece quando tem que acontecer, e hoje o céu recebe você, Eu sei q Deus ta te levando pra um lugar melhor, mas hoje o meu coração está sangrando sem cortes... Hoje e sempre, você vai estar presente em mim, hoje e sempre meu amor saudades de você! Te amo, te amo obrigada por cada ensinamento, por fazer de mim a mulher q eu sou hoje.

Uma publicação compartilhada por Daniella Mota (@daniellamotta_) em

"Quem teve a felicidade de estar presente, pôde testemunhar a um momento de emoção profunda e demonstração de amor pleno", traz a descrição do vídeo de casamento publicado pelo hospital. A publicação também afirma que a realização da cerimônia contou com o incentivo da família e a ajuda de amigos e profissionais da santa casa.

Veja também o vídeo do casamento:

Últimas notícias