VIOLÊNCIA

Respondendo em liberdade por estupro, homem é suspeito de matar filha

Horácio foi condenado por estuprar a cunhada portadora de necessidades especiais e é suspeito de estuprar e matar a filha de 13 anos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/10/2018 às 13:51
Foto: Reprodução
Horácio foi condenado por estuprar a cunhada portadora de necessidades especiais e é suspeito de estuprar e matar a filha de 13 anos - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Um homem é suspeito de esfaquear a filha de 13 anos até a morte, na madrugada desta quarta-feira (3), em São Roque, no estado de São Paulo. Poucas horas antes do assassinato, ele havia sido liberado do presídio para responder em liberdade por estupro contra a cunhada. 

De acordo com o Jornal Ipanema, de Votorantim, a 38 quilômetros de São Roque, o homem, identificado como Horácio Nazareno Lucas, além de ter sido condenado em 2012 pelo estupro da cunhada, portadora de necessidades especiais, teria sido denunciado por estupro contra a filha.

Irmão da vítima pediu ajuda

O crime ocorreu após a adolescente ter feito boletim de ocorrência denunciando ter sido estuprada pelo próprio pai. Sabendo da denúncia, o pai teria ido à casa da jovem pedir para retirar a queixa. Nervoso ao perceber que a mãe da garota tentou ligar de forma escondida para a polícia, agrediu a mulher com socos no nariz e a esganou. Ela conseguiu se soltar e correr para a casa da vizinha para pedir socorro, mas os filhos continuaram na casa.

Horácio trancou o caçula, de seis anos, em um dos quartos do imóvel e esfaqueou Letícia na sala. De acordo com a polícia, uma viatura foi acionada para socorrer uma situação de violência doméstica quando, no meio do caminho, foi abordada pelo menor pedindo socorro e informando que o pai havia matado a irmã.

Horácio fugiu para um matagal. Letícia chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. A mãe de Letícia precisou ser medicada. Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser denunciado de forma anônima pelo telefone 181.

Últimas notícias