TRAGÉDIA

Jornalistas, amigos e admiradores lamentam morte de Ricardo Boechat

As homenagens tomaram as redes sociais, com mensagens de profundo lamento e de tristeza pela perda do âncora da TV Bandeirantes

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/02/2019 às 14:16
Foto: Reprodução/Redes Sociais
As homenagens tomaram as redes sociais, com mensagens de profundo lamento e de tristeza pela perda do âncora da TV Bandeirantes - FOTO: Foto: Reprodução/Redes Sociais
Leitura:

Jornalistas, amigos e admiradores de Ricardo Boechat, de 66 anos, lamentaram a morte do apresentador, vítima da queda do helicóptero nesta segunda-feira (11) em São Paulo.

As homenagens tomaram as redes sociais, com mensagens de profundo lamento e de tristeza pela perda do âncora da TV Bandeirantes.

O presidente Jair Bolsonaro publicou em seu Twitter, que recebeu a "triste notícia" com "pesar". 

César Filho, apresentador da Record TV, publicou uma mensagem de confoRto aos familiares. "Que Deus conforte a Mãe, Dona Mercedez, a esposa, a “Doce Veruska”, os 6 filhos e todos os familiares, amigos e colegas do extraordinário Ricardo Boechat. #LutoNoJornalismoBrasileiro Meus sentimentos à toda a família Bandeirantes!!! @bandtv @radiobandnewsfm @bandnewstv e também, às famílias do piloto do helicóptero e do motorista do caminhão", escreveu o colega de profissão de Boechat.

Veja as homenagens

Últimas notícias