DOR

Viúva de Boechat compartilha foto com a aliança do marido

''Recebi o melhor presente que eu poderia receber'', escreveu Veruska Seibel Boechat

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/02/2019 às 17:47
Foto: Reprodução/Facebook
''Recebi o melhor presente que eu poderia receber'', escreveu Veruska Seibel Boechat - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

Três dias após passar por momentos difíceis, Veruska Seibel Boechat, viúva do jornalista Ricardo Boechat, que morreu após a queda de um helicóptero nessa segunda-feira (11) em São Paulo, compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (14) em que mostra a mão esquerda, e nela, estão duas alianças: a do marido e a sua.  

Na legenda, Vesruka se declarou para o jornalista. "E no meio de tanta dor, recebi o melhor presente que eu poderia receber, já sem esperanças de conseguir. Meu coração é só amor. Te amo, para sempre @boechatreal".

Em resposta, os seguidores compartilharam palavras de conforto. "Só o AMOR nos concede a eternidade!!! Esse é seu para sempre", escreveu um usuário da rede social. "Ela está intacta para mostrar o verdadeiro amor de vocês, um amor de verdade nada destrói, é além da vida!", mostra outro comentário na foto.

Tragédia

O piloto Ronaldo Quatrucci e o jornalista Ricardo Eugênio Boechat, de 66 naos, morreram após o helicóptero em que estavam cair no quilômetro 7 da Rodoanel, que dá acesso à rodovia Anhanguera, em São Paulo. Na terça-feira (12), o corpo do jornalista foi cremado em uma cerimônia reservada no Cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, Grande São Paulo.

Últimas notícias