INCIDENTE

Criança de 7 anos morre após ser atingida por caixa de som de 'festa paredão'

Evento ocorria em Salvador, na Bahia; menina foi socorrida para hospital, mas não resistiu

Do Correio para a Rede Nordeste
Cadastrado por
Do Correio para a Rede Nordeste
Publicado em 18/03/2019 às 13:21
Foto: Acervo Pessoal
Evento ocorria em Salvador, na Bahia; menina foi socorrida para hospital, mas não resistiu - FOTO: Foto: Acervo Pessoal
Leitura:

A pequena Damile Vitória dos Santos Veiga, 7 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (18), depois de ficar ferida ao ser atingida por uma caixa de som durante a realização de uma festa conhecida como 'paredão' no bairro da Engomadeira, em Salvador, Bahia.

De acordo com informações da ocorrência policial, a criança estava na festa e, por volta das 20h40 de domingo (17), a caixa de som com amplificadores, que ficava presa a um carro, despencou sobre o seu corpo. O veículo estava estacionado na Rua Nova Bahia. 

Emergência

Após o acidente, a garota foi socorrida pela própria mãe, identificada como Érica Bispo dos Santos, para a emergência do Hospital Geral Roberto Santos, no bairro do Cabula, vizinho ao local. De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência do Posto da Polícia Civil da unidade de saúde, a criança chegou desacordada, dando entrada na emergência. Posteriormente, ela foi transferida para a ala cirúrgica. 

Ainda de acordo com informações registradas no boletim, a equipe médica constatou a morte da paciente por volta das 0h20 desta segunda-feira.

Em nota, a Polícia Militar informou que policiais da 23ª Companhia Independente da PM (CIPM/Tancredo Neves) realizavam rondas na noite de domingo no bairro da Engomadeira e foram informados de que uma criança havia sido atingida de forma acidental por uma caixa de som no Largo do bairro, durante uma festa. Segundo a Corporação, ela foi socorrida por populares para a unidade de saúde.

*Supervisão da chefe de reportagem Perla Ribeiro

Últimas notícias