Padre Marcelo Rossi

Mulher empurra padre Marcelo Rossi de palco durante missa em SP

O ataque aconteceu enquanto o Padre Marcelo Rossi celebrava a missa de encerramento do Acampamento PHN.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/07/2019 às 19:27
Foto: JC Imagens
O ataque aconteceu enquanto o Padre Marcelo Rossi celebrava a missa de encerramento do Acampamento PHN. - FOTO: Foto: JC Imagens
Leitura:

Durante transmissão ao vivo da missa de encerramento do acampamento "Por Hoje Não, por hoje não vou pecar", na cidade de Cachoeira Paulista (SP), uma mulher invadiu o palco e empurrou o Padre Marcelo Rossi. Apesar de ter caído do palco, felizmente, o padre não se machucou. 

Segundo informações do G1, mesmo após a queda, o padre voltou a celebrar a missa. A mulher que empurrou o religioso foi encaminhada para a delegacia do município de Lorena. Mais de 50 mil pessoas estavam no evento. O vídeo do ataque viralizou nas redes sociais.

Agressora
 

A polícia informou que a mulher fazia parte de um grupo vindo do Rio de janeiro para o evento em São Paulo. Acompanhantes da agressora afirmaram que ela sofre de transtornos mentais.

 

Relato do Padre

Em um vídeo gravado pela TV Canção Nova após o episódio, Marcelo Rossi disse que estava bem. "Maria passou na frente, pisou na cabeça da serpente, estou ótimo. Fiquem tranquilos, só estou com umas 'dorzinhas', não quebrou nada”.

 

Últimas notícias