ANÚNCIO

Revista ‘National Geographic’ deixa de circular no Brasil em novembro

Até novembro, as edições continuam sendo publicadas mensalmente

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/07/2019 às 9:02
Foto: Reprodução / National Geographic
Até novembro, as edições continuam sendo publicadas mensalmente - FOTO: Foto: Reprodução / National Geographic
Leitura:

Por meio de um pronunciamento feito através das redes sociais, a revista mundialmente conhecida, ‘National Geographic’, anuncia que deixará de circular no Brasil. A edição de novembro, de número 236, será a última. Até lá as revistas continuam sendo publicadas mensalmente.

De acordo com a nota, a companhia reembolsará os assinantes que ainda têm exemplares a receber e, para isso, pede que estes acessem o site e confirmem seus dados cadastrais a partir desta terça-feira (30). Após isso, novas orientações serão enviadas.

A ‘National Geographic’ assegura que continua em funcionamento nas redes sociais, canais de televisão e site.

 

Conheça

National Geographic, anteriormente National Geographic Magazine, é a revista oficial da National Geographic Society. Publicou a sua primeira edição em 1888, apenas nove meses após a própria sociedade ter sido fundada. É imediatamente identificável pela moldura amarela característica que envolve a sua capa.

No Brasil, a primeira edição da revista foi lançada em Maio de 2000. Batizada de National Geographic Brasil, trazia na capa a matéria sobre três aventureiros que refizeram o primeiro voo entre o Cairo e a cidade do Cabo a bordo do Silver Queen, réplica do biplano da Primeira Guerra Mundial.

Últimas notícias