Salvador

Criança de 1 ano é atingida na cabeça por garfo após discussão entre os pais

O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira, em Salvador

Do Correio para a Rede Nordeste
Cadastrado por
Do Correio para a Rede Nordeste
Publicado em 08/10/2019 às 20:20
Foto ilustrativa: Pixabay
O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira, em Salvador - FOTO: Foto ilustrativa: Pixabay
Leitura:

Uma criança de um ano deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) com um garfo enfiado na cabeça. A garota chegou a unidade de saúde com o utensílio de cozinha cravado na cabeça. Mãe da menina, Tatiane Jacinta Anunciação confessou que a criança foi atingida por ela que, enquanto discutia com o marido, durante a madrugada desta terça-feira (8), acabou acertando a filha na cabeça. Não há informação do estado de saúde da criança.

Ela foi para o HGE transferida da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Cristóvão. De acordo com a polícia, após ter o equipamento retirado a criança teve alta da unidade hospitalar. O fato ocorreu na Rua Dois de Julho, no bairro de São Cristóvão. 

O que diz a polícia

De acordo com informações do boletim de ocorrências do posto policial, Tatiane relatou que o golpe era para atingir seu esposo, Alex Silva dos Santos, com quem discutia em sua residência. O fato foi registado como lesão corporal no Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derrca).

Últimas notícias