CEARÁ

Mulher morre após tomar choque em máquina de lavar

O acidente aconteceu enquanto a mulher estava lavando a roupa dos pais

Do O Povo para a Rede Nordeste
Cadastrado por
Do O Povo para a Rede Nordeste
Publicado em 14/10/2019 às 20:29
Foto: Reprodução/Facebook
O acidente aconteceu enquanto a mulher estava lavando a roupa dos pais - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

Uma mulher morreu eletrocutada em máquina de lavar nesse domingo, 13. Identificada como Fabiana Lucas, de 34 anos, a vítima recebeu a descarga elétrica quando lavava roupas na casa dos pais, que moram na zona rural de Sobral, no Ceará. Levada a um hospital no município de Mucambo, ela não resistiu aos ferimentos.

Nas redes sociais, amigos compartilharam mensagens de carinho para Fabiana, que trabalhava no Colégio Luciano Feijão. A instituição lançou nota de pesar, lamentando o ocorrido e rendendo homenagens à vítima e à sua família.

“Guardaremos em nossas memórias os momentos de alegria e dedicação que Fabiana trouxe para nossa instituição. Rogamos para que Deus possa confortar todos os familiares e amigos nesse momento de dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na fé”, comunicou o colégio pelo Facebook.

Confira a publicação

O POVO Online entrou em contato com Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), solicitando mais informações sobre o caso. No começo da noite, a pasta comunicou por meio de nota que "a Polícia Civil aguarda a conclusão do laudo pericial que será realizado pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce) para concluir os trabalhos investigativos". 

Últimas notícias