EXPLOSÃO

Acidente com fogos de artifício em Vila Velha, no Espírito Santo, deixa feridos; veja vídeo

Pelo menos sete pessoas ficaram feridas, entre elas um menino de 7 anos e uma idosa de 76

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/01/2020 às 11:47
Foto: Reprodução/Redes sociais
Pelo menos sete pessoas ficaram feridas, entre elas um menino de 7 anos e uma idosa de 76 - FOTO: Foto: Reprodução/Redes sociais
Leitura:

Uma explosão de fogos de artifício na praia de Itaparica, em Vila Velha, no Espírito Santo, deixou pelo sete pessoas feriada, no começo da madrugada desta quarta-feira (1º). O acidente aconteceu ao lado de um quiosque, que estava lotado e não possuía autorização para este tipo de queima de fogos, segundo o Corpo de Bombeiros. As informações são do jornal A Gazeta.

Leia também: Uso de fogos de artifício requer cuidados para evitar acidentes

Segundo os Bombeiros, a corporação e a Polícia Militar foram acionadas para atender aos feridos, entre os quais havia pessoas com queimaduras de segundo grau e cortes pelo corpo. Durante a correira para se proteger da explosão, uma pessoa chegou a ser pisoteada.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jornal do Commercio PE (@jc_pe) em

Pessoas queimadas

Entre as vítimas do acidente estão um menino de 7 anos que foi atingido pelas fagulhas e levado ao Hospital Infantil de Vila Velha. Há ainda uma idosa de 76 anos que estava acompanhada da família e ficou queimada após a explosão.

De acordo com a Prefeitura de Vila Velha, uma mulher de 22 anos também se feriu com queimaduras de segundo grau na coxa direita e primeiro grau no glúteo. Ela foi atendida por um médico cirurgião e liberada.

Últimas notícias