argentina

Cristina Kirchner corta rosto em evento e vai para hospital

Presidente estava num evento público. Ainda não se sabe a causa do pequeno ferimento

Da AFP
Cadastrado por
Da AFP
Publicado em 22/06/2011 às 22:23
Leitura:

A presidente da Argentina, Cristina Kirchner, cortou o rosto e foi encaminhada a um hospital após a celebração de um evento num centro de pesquisas de Buenos Aires nesta quarta-feira (22), informaram fontes locais.

"Cristina Kirchner sofreu um acidente após um ato no Instituto Leloir e foi levada ao hospital Otamendi", disse o canal de notícias C5N, que mostrou imagens de uma ambulância que chegou ao lugar onde a presidente se acidentou.

Consultada pela AFP, uma fonte do Departamento de Imprensa do Governo disse não ter nenhuma informação para ser divulgada até o momento".

Segundo Alex Freyre, diretor executivo da Fundação Buenos Aires Aids, que estava presente no ato, "Cristina está bem. Foi um susto apenas".

"Foi um pequeno corte no rosto. Creio que foi ao cumprimentar alguém. Vimos os seguranças a levando com um pano com sangue à frente do rosto", disse.

O acidente acontece no dia seguinte ao anúncio de Kirchner de que ela será candidata à reeleição nas eleições de outubro.

Durante o ato, Kirchner homenageou cientistas e inaugurou um edifício anexo do Instituto Leloir, um reconhecido centro de pesquisa localizado no bairro do Parque Centenário.

Últimas notícias