ESTADOS UNIDOS

Vídeo homenageia 20 anos de casamento de Obama e Michelle

Casal não pôde comemorar ontem, mas trocou declarações pelo Twitter

Agência France Presse
Cadastrado por
Agência France Presse
Publicado em 04/10/2012 às 6:50
Leitura:

WASHINGTON - O debate entre o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e o republicano Mitt Romney na noite de quarta-feira (3) na Universidade de Denver fez Obama e Michelle adiar a comemoração dos 20 anos de casamento para o fim de semana.Mas, durante o dia, o casal trocou declarações de amor pelo microblog Twitter.

Obama declarou sua felicidade por comemorar o 20º aniversário de casamento com o amor de sua vida, Michelle Obama, tendo como testemunha seus mais de 20 milhões de seguidores no Twitter. 

"Há 20 anos, me casei com o amor da minha vida e minha melhor amiga. Feliz aniversário, Michelle", escreveu o presidente em sua conta oficial, assinando o texto com suas iniciais, "BO", dando a entender que ele próprio escreveu o post. 

Barack e Michelle Obama se casaram há exatos 20 anos, em 3 de outubro de 1992. 

Uma hora depois, a primeira-dama americana respondeu no mesmo tom, também em sua conta no Twitter, @MichelleObama, seguida por 1,68 milhão de pessoas, e também assinando com suas iniciais: "Feliz aniversário, Barack. Obrigada por ser um companheiro, um amigo e um pai formidável todos os dias. Te amo!". 

Quatro horas antes do debate, iniciado ontem às 22h (horário do Recife) a equipe de campanha democrata publicou um vídeo de 3,29 minutos no YouTube em que Michelle Obama aparece elogiando o marido. 

"Estou orgulhosa de Barack, não só porque é um presidente maravilhoso, mas porque manteve uma base sólida para a nossa família", disse a primeira-dama, enquanto na tela surgiam fotos das filhas do casal, Malia, de 14 anos, e Sasha, de 11. 

O clipe incluiu trechos do discurso de Michelle Obama, em setembro, durante a Convenção Nacional Democrata, enaltecendo o marido. 

Últimas notícias