Sandy

Sobe para 82 o número de mortos por tempestade nos EUA

O furacão já deixou 154 mortos em todo o mundo, incluindo fatalidades no Canadá e Caribe, onde Cuba e Haiti foram atingidos mais fortemente

da Agência Estado
Cadastrado por
da Agência Estado
Publicado em 01/11/2012 às 13:27
Foto: STAN HONDA / AFP
O furacão já deixou 154 mortos em todo o mundo, incluindo fatalidades no Canadá e Caribe, onde Cuba e Haiti foram atingidos mais fortemente - FOTO: Foto: STAN HONDA / AFP
Leitura:

O número de mortes causadas pela supertempestade Sandy na cidade de Nova Iorque aumentou novamente, de 24 para 34, disse a polícia para a Agência France-Presse nesta quinta-feira (1º). Com isso, o total de mortos nos Estados Unidos sobe para 82.

Sandy deixou 154 mortos em todo o mundo, incluindo fatalidades no Canadá e Caribe, onde Cuba e Haiti foram atingidos mais fortemente.

Em Nova Iorque, a maioria dos mortos foi vítima de árvores que caíram em suas casas ou carros. Outros foram eletrocutados quando pisaram em água em contato com cabos de energia ou se afogaram nas enchentes.

A supertempestade atingiu a Costa Leste dos EUA na noite de segunda-feira e gerou ventos fortes e inundações sem precedentes em Nova Iorque. O fenômeno natural também causou blecautes generalizados, deixando grande parte da baixa Manhattan às escuras.

Últimas notícias