OWN

Entrevista de Oprah com Armstrong teve 3,2 milhões de espectadores

Este foi o programa de maior audiência do recém-criado canal a cabo de Oprah desde março de 2012

Da AFP
Cadastrado por
Da AFP
Publicado em 18/01/2013 às 21:26
Leitura:

Uns 3,2 milhões de telespectadores nos Estados Unidos ligaram os aparelhos de televisão para assistir ao ex-ciclista Lance Armstrong confessar a Oprah Winfrey que ele fez doping, informou nesta sexta-feira a emissora a cabo OWN, de propriedade da famosa apresentadora.

Este foi o programa de maior audiência do recém-criado canal a cabo de Oprah desde março de 2012, quando ela conversou com a família da falecida cantora Whitney Houston, acrescentou o canal em um comunicado.

O número não incluiu espectadores em outros países ou o 1,1 milhão que viu uma reprise imediatamente após a transmissão original do especial de 90 minutos, que também foi exibido no site Oprah.com.

Para o semanário Entertainment Weekly, a audiência foi "extremamente forte", mas o jornal especializado na indústria do entretenimento Variety considerou que os números foram "menores do que se deveria esperar, considerando a importância da entrevista".

A aguardada transmissão da entrevista, esta quinta-feira, concorreu com o programa "American Idol", exibido na emissora Fox, que teve audiência de 16,2 milhões de espectadores durante duas horas de transmissão, noticiou a Variety.

A segunda parte da entrevista de Armstrong, pré-gravada na segunda-feira em Austin (Texas), cidade natal do ex-atleta, vai ao ar na emissora OWN e online à 00h00 deste sábado, hora de Brasília.

Últimas notícias