Chaves

Um mês após morte de Bolaños, Dona Florinda põe casas à venda

Roberto Gomez Bolanõs morreu aos 85 anos e deixou Florinda, 65, e seis filhos

Da Folhapress
Cadastrado por
Da Folhapress
Publicado em 26/12/2014 às 20:36
Foto: ORLANDO SIERRA / AFP
Roberto Gomez Bolanõs morreu aos 85 anos e deixou Florinda, 65, e seis filhos - FOTO: Foto: ORLANDO SIERRA / AFP
Leitura:

Florinda Meza, a Dona Florinda do seriado "Chaves", colocou à venda dois imóveis do marido, morto no dia 28 de novembro.

A atriz, aparentemente muito abalada, anunciou a venda no perfil oficial de Bolaños no Twitter, na última quinta-feira (25), dia de Natal.

Ela afirmou que está vendendo as casas exatamente do jeito que Bolaños deixou, com todos os móveis dispostos da mesma forma.

"Obrigada por tanto amor ao meu Roberto. Feliz Natal a todos que lhe deram tanto e continuam preenchendo esse espaço com palavras bonitas", escreveu a viúva.

"Vocês tornam mais suportável esse doloroso momento. Decidi vender as casas em que compartilhamos tantos anos de felicidade do jeito que ele as desfrutou, com cada móvel no lugar, em Cancún e na Cidade do México. É muito grande para mim", justificou ela, que viveu 37 anos com o ator.

"Mais uma vez, obrigada por tanto amor e por lembrar do meu Roberto como o grande homem que foi. Amo vocês. Florinda Meza de Gomez Bolaños", encerrou, deixando um endereço de e-mail para os interessados nos imóveis.

Vítima de doença respiratória, o ator e criador de "Chaves" e "Chapolin" viveu os últimos anos na sua casa de praia, em Cancún, por recomendação médica. O casal também tinha uma casa na capital mexicana, onde passava parte do ano.

Roberto Gomez Bolanõs morreu aos 85 anos e deixou Florinda, 65, e seis filhos.

Últimas notícias