Violência

Dois policiais são baleados em Nova Iorque

Um deles foi atingido no braço e no peito e o outro nas costas. Eles teriam 30 e 38 anos, mas suas identidades não foram reveladas.

Da Folhapress
Cadastrado por
Da Folhapress
Publicado em 06/01/2015 às 8:55
Leitura:

Dois policiais de Nova Iorque foram baleados na noite de segunda (5) enquanto investigavam um roubo no Bronx. Os oficiais, que estavam à paisana, foram levados a um hospital também no Bronx com ferimentos leves e não correm risco de vida.

Segundo a polícia, um deles foi atingido no braço e no peito e o outro nas costas. Eles teriam 30 e 38 anos, mas suas identidades não foram reveladas. O comandante de relações públicas da corporação, Kim Royster, disse à imprensa que os policiais não foram alvo de um atirador, mas que houve um tiroteio quando os oficiais abordaram uma dupla que realizava um assalto num a mercearia.

Uma arma foi encontrada pela polícia, que segue buscando os suspeitos. O incidente ocorre apenas duas semanas depois de os policiais Rafael Ramos e Wenjian Liu terem sido assassinados por Ismaaiyl Brinsley, que vingava a morte de negros desarmados por policiais brancos, como Eric Garner, em Nova Iorque, e Michael Brown, em Ferguson, no Missouri. Brinsley se suicidou logo após o crime. O prefeito da cidade, Bill de Blasio, tem sido criticado por policiais, que não se sentem apoiados pela administração.

Últimas notícias