Argentina

Homem ataca ladrões com uma espada de samurai

Metalúrgico de 49 anos e sua mulher dormiam quando três homens armados invadiram sua casa

Folhapress
Cadastrado por
Folhapress
Publicado em 10/04/2015 às 20:12
Leitura:

Um homem armado com uma espada de samurai tentou impedir um roubo em sua casa na madrugada desta sexta-feira (10) em Córdoba, na Argentina, informou o "Clarín".

Um metalúrgico de 49 anos e sua mulher dormiam quando três homens armados invadiram sua casa. Ao perceber o roubo, o homem pegou uma katana (sabre japonês) que estava pendurada na parede e atacou os ladrões.

Os invasores fugiram com 3.600 pesos (cerca de R$ 1.200) em um carro dirigido por um cúmplice. A polícia isolou a região e encontrou o automóvel batido contra uma árvore.

Seguindo as manchas de sangue deixadas pelos infratores, os agentes chegaram à casa da companheira de um dos ladrões e prenderam três homens e uma mulher.

Dois dos detidos foram levados a um hospital devido aos ferimentos deixados pela espada de samurai.

O outro ladrão, que estava foragido, foi encontrado em um hospital da cidade vizinha de Soldán, onde recebia tratamento para os cortes de espada. Apesar dos ferimentos, o quadro dos ladrões era estável, informou a polícia.

Foram encontrados o dinheiro roubado e um revólver. Os invasores foram autuados por roubo qualificado e pelo uso de arma de fogo.

Últimas notícias