Política

Trump realiza serviço de jurado em Nova York

O polêmico magnata, que lidera a intenção de voto entre os 17 aspirantes republicanos à Casa Branca

Da AFP
Cadastrado por
Da AFP
Publicado em 17/08/2015 às 12:25
Foto: Andrew Burton / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP
O polêmico magnata, que lidera a intenção de voto entre os 17 aspirantes republicanos à Casa Branca - FOTO: Foto: Andrew Burton / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP
Leitura:

O magnata e pré-candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, se apresentou nesta segunda-feira (17) ante a Suprema Corte de Nova York para prestar serviço como jurado, sendo perseguido pelos meios de comunicação e simpatizantes quando saía de sua limusine preta.

O polêmico magnata, que lidera a intenção de voto entre os 17 aspirantes republicanos à Casa Branca, chegou à Suprema Corte após as nove da manhã vestido um terno azul e gravata.

Subiu as escadas da Corte cercado por policiais, câmeras de televisão, jornalistas e fotógrafos, e deu um autógrafo para um fã.

Joe Lepore, um guia de turismo de Nova York, estava eufórico pelo fato de Trump ter visto que carregava um cartaz feito a mão em sinal de apoio.

"2016 vamos com tudo, Donald. Será uma vitória esmagadora", gritou quando Trump entrava no tribunal.

Seu trabalho cívico desta segunda-feira marca uma pausa na campanha para a Casa Branca, na qual conquistou muitos seguidores, mas também enfureceu tantos outros com suas polêmicas declarações sobre os imigrantes mexicanos e as mulheres.

Últimas notícias