ACIDENTE

Ônibus cai em rio e deixa vários mortos na Índia

Ao menos 36 pessoas morreram depois que o ônibus em que viajavam saiu de uma ponte e caiu em um rio, no estado indiano de Bengala Ocidental

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 29/01/2018 às 19:06
Foto: AFP
Ao menos 36 pessoas morreram depois que o ônibus em que viajavam saiu de uma ponte e caiu em um rio, no estado indiano de Bengala Ocidental - FOTO: Foto: AFP
Leitura:

Ao menos 36 pessoas morreram depois que o ônibus em que viajavam saiu de uma ponte e caiu em um rio, no estado de Bengala Ocidental, na Índia, informou a polícia nesta segunda-feira (29).

Testemunhas e investigações preliminares indicaram que o motorista do ônibus, que também morreu no acidente, perdeu o controle quando tentou ultrapassar outro veículo na ponte.

O ônibus colidiu com uma das laterais da ponte e caiu de uma altura de 12 metros no rio Bhairav.

"Os socorristas recuperaram 36 corpos até agora. Nove passageiros foram hospitalizados", disse à AFP o ministro do Transporte, Subhendu Adhikari.

Operação de resgate

Os socorristas acreditam que havia mais de 50 passageiros no ônibus no momento do acidente. Na segunda-feira à tarde, continuava a operação de resgate nesta zona a 300 km da capital estatal, Calcutá.

As vítimas incluem ao menos nove mulheres e quatro crianças. 

Últimas notícias